FOTOS ANTIGAS DE ARIQUEMES

Avenida Tancredo Neves


Antiga Balsa sobre Rio Jamari na BR 421



Hoje é o Centro da Cidade



Sathel


Gostou? Quer ver mais? Clique na primeira foto.
Caso você tenha alguma e queira ver postada no blog, envie para:

9 comentários:

  1. Eudos cunha(eudoscunha@ibest.com.br)7 de fevereiro de 2011 às 03:36

    E pensar que quando estas fotos(início de Ariquemes) foram tiradas eu era apenas menino, adolescente, depois jovem. Naqueles tempos andávamos de pé ou de bicicleta ou de muitos desses carros antigos que parecem nessas fotos. Tempos de simplicidade, de sofrimento, e pra não dizer das málarias. Hoje vivo em Manaus, más digo uma coisa quantas são saudades. Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. EU TENHO 30 ANOS DE RONDONIA ESPECIALMENTE NA REGIÃO DE ARIQUEMES QUANDO VEJO ESSAS FOTOS CONFESSO QUE TENHO VONTADE DE CHORAR MUITO BONS TEMPOS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu cheguei aki em 89 mas lembro um pouco desses momentos inesqueciveis, saudades.

    ResponderExcluir
  4. eu recordo que meu pai fala muito desse tempo tão dificil mais que te uma historia fantastica.

    ResponderExcluir
  5. Morei em Ariquemes uns 15 anos, mais a época que lembro muito é do período de 1990 até 1999, bons tempos de jogar futebol no Coutry Club.

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Meu nome é Neuzangela Corrêa Pompeu, é a minha família que esta na balsa sobre o rio jamari. Minha mãe, eu, minhas duas irmãs, minha tia, e minha avó.

    ResponderExcluir
  7. oiiii morei ai de 79 a 90 depois vim para são carlos ,meu pai foi um desbravador nesse lugar e eu minha mãe e irmãs nas escolas dando aula ...isso ai e o seguinte quem tem um olho so e rei ...enfim terras de ninguem

    ResponderExcluir
  8. Eu sou o Bob e morei em Ariquemes, nessa época era muito difícil. Eu tava tentando montar uma oficina de tv mas a energia elétrica era racionada e ficava muito tempo ocioso. Nas horas de necessidade eu cantava e tocava violão em restaurantes. Trabalhei na FM com o baiano vendendo anuncios. Conheci uma pessoa, ela se chama Nadir e trabalha na escola, grande figura, devo muito a ela, deu muita força nas horas difíceis. O que mais gostei foi nadar no riacho do setor 5.

    ResponderExcluir
  9. Olá meu nome é astrogildo,lenbro que quando genti moravia em arigueminis a vida era difici dimais da conta,genti sotnha aros e mantioga para come

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar nosso post.