Projeto UCA



A escola jardim das Pedras, passou a fazer parte do projeto UCA – Um Computador por Aluno.

Semana passada fomos agraciados com 435 computadores (laptops) onde, cada aluno terá seu computador para desenvolver didaticamente os conteúdos de sala de aula, pesquisas na internet e trabalho de casa. Para nós é motivo de muita alegria,já que fazemos parte das cinco (05)escolas contempladas no estado e a única no município de Ariquemes.

Recebemos também 16 computadores para laboratório de informática .Agora é só aguardar a conclusão da reforma e ampliação bem como a subestação elétrica para o funcionamento tanto do laboratório quanto dos laptops.

A equipe da escola Jardim das Pedras,busca desenvolver um trabalho de forma compartilhada,onde professores,coordenadores técnicos educacionais e comunidade tem oportunidade contribuir na elaboração de projetos que visem angariar recursos tendo como objeto principal a aprendizagem dos alunos,porém há uma diversidades de ações voltadas para atividades culturais desenvolvidas através do Ponto de Cultura Art Total -Educação e Cidadania do MINC,dentre elas: artesanato,arte plástica,aula de violão,dança,bordados,e mais recente o projeto gravite em camiseta e muro. Este último com o objetivo de trabalhar o grafismo de forma educacional e com fins de autonomia financeira.

Marlene Correia Nakayama

Diretora – EEEF.Jardim das Pedras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar nosso post.