Festa Junina da Escola

A Escola Jardim das Pedras, ainda em clima de festa, agradece a todos que colaboraram para que essa festa maravilhosa pudesse ter dado tão certo.


Dos colaboradores:

Pudemos contar com vários colaboradores, que muito generosamente, contribuiram para engrandecer a festa, nos oferecendo brindes e patrocínios para que pudessemos oferecer uma festa de qualidade pra comunidade. Desde de brindes até brinquedos para o lazer das crianças. A escola, humildemente, agradece a todos que colaboraram de bom grado.

Dos/as funcionários/as:

Também, como não é diferente dos outros anos, a Escola (corpo de funcionários/as) esteve presente, neste ano, de maneira mais empenhada, colaborando pra ajudar a instituição a crescer e assim, poder oferecer melhores condições para os/as seus/suas alunos/as poderem ter um aprendizado de qualidade, humanizante e preparatório para o futuro. A todos/as funcionários/as a escola agradece muito carinhosamente, pela dedicação, pelo empenho e pelo amor oferecido, não só no dia da festa, mas todos os dias.


Da organização:


Nada disso poderia ter sido fato, se não houvesse uma equipe que estivesse a frente, articulando, orientando e "correndo atrás" para melhorar cada vez mais a escola. À essa equipe, a escola (funcionários/as e alunos/as) agradecem muito, pela dedicação, pelo carinho, pelo empenho e pela força de vontade em tornar essa escola uma escola acolhedora e com ensino de qualidade.

Veja as fotos clicando no album ao lado.


PARABÉNS A TODOS/AS QUE ESTIVERAM ENVOLVIDOS NAS ATIVIDADES E QUE, DE ALGUMA FORMA, CONTRIBUIRAM PARA A REALIZAÇÃO DESSA FESTA.

Blog da EEEF Jardim das Pedras

Olá, é com grande alegria que estaremos, a partir de hoje, trabalhando com essa ferramenta de comunicação. O blog é de uma utilidade interessante, pois todos temos acesso ao seu conteúdo. As atividades e programações da escola estarão disponíveis aqui, neste espaço, no intuito de envolver o corpo Docente, os alunos e alunas bem como a comunidade, de uma forma a promover uma maior intereção através desse meio que é tão acessível nos dias de hoje.

Um grande abraço, esperamos que a comunidade, os professores/as e os alunos/as gostem desse trabalho e nos ajudem a melhorá-lo cada vez mais.


Abraço.
Leonardo S. S. da Rocha
EEEF Jardim das Pedras